domingo, 3 de janeiro de 2010

IMAGENS DE MEU QUITAIUS











3 comentários:

RIVALDO ALVES GURGEL disse...

meu quitaius, meu torrão querido tudo que eu fizer por você é pouco.
Por isso tudo eu faço e não quero nada em troca, é verdadeiro mo meu compromisso contigo pois o tudo que eu fizer contarei com o meu tijolo colocado no seu lugar. hj houve reunião com o IBGE-Jaguaribe e assim temos mais posturas apartir de hj.

RIVALDO ALVES GURGEL disse...

quem quer ver um Quitaiús forte! doe um pouco de si pois só temos um só coração e o meu é de ajudar meu torrão natal, te amo meu Quitaiús que é o início de um tudo na minha vida.

RIVALDO ALVES GURGEL disse...

quem quer ver um Quitaiús forte! doe um pouco de si pois só temos um só coração e o meu é de ajudar meu torrão natal, te amo meu Quitaiús que é o início de um tudo na minha vida.